Visão geral da Plataforma

Minha conta

Descubra tudo que você tem disponível no seu painel de controle.

Para acessar o portal da Doctor Konnect para Empresas, faça login no site https://doctorkonnect.com.br/minha-conta/ usando seu CPF ou e-mail e senha cadastrados.

 1 – Apresentação geral

Conheça o Minha conta:

  1. Médicos da Empresa

Nesta aba você poderá gerenciar e visualizar os médicos da Empresa

  1. Cadastrar

Nesta aba você consegue cadastrar um novo médico a sua Empresa

  1. Relatório

Nesta aba você poderá gerenciar e visualizar detalhes de todas as videoconferências realizadas pelos médicos de sua empresa.

2 – Como adicionar médicos

Adicione os médicos com os passos a seguir:

Passo 1: Clique no botão cadastrar

Passo 2: Preencha corretamente os daos do médico no qual deseja cadastrar e clique em “Cadastrar Médico” para que ele receba pelo e-mail cadastrado um convite para ingressar no painel de controle Doctor Konnect para Clínicas.

ATENÇÃO: O médico precisa ter um CRM válido.

Adicione créditos ao médico

3 – Pagamentos

Aprender a adicionar créditos em minutos.

Pagamentos via cartão de crédito

Os pagamentos via cartão de crédito são realizados automaticamente pelo sistema

Passo 1: Na tela principal, clique em Ver, na sessão médicos.

Passo 2: No médico desejado, clique em adicionar saldo.

Passo 3: Defina uma quantidade de minutos.

Passo 4: No menu carrinho de compras, clique em finalizar compra. Você será direcionado a página de carrinho de compras.

Passo 5: Clique em fechar compra.

Passo 6: Finalize preenchendo seus dados de cobrança e finalize a compra.

  1. Preencha com os dados do seu cartão:
  • Número do cartão de crédito;
  • Data de vencimento;
  • Código de segurança;
  • País;
  • CEP.
  1. Após preencher o formulário clique no botão “Finalizar compra”:

Agora os médicos da sua clínica podem realizar as vídeoconferências.